14.12 | Billboard: Perseguidor de Taylor Swift é preso em Nashville


O site da Billboard, publicou hoje, 14, uma matéria sobre um homem que persegue Taylor Swift em seu aniversário, ontem, 13. Jacob Nicholas Kulke escalou uma cerca de uma casa que possivelmente tenha ligação à cantora. O perseguidor foi preso por acusação de invasão. Confira a matéria traduzida abaixo:

Um homem pegou um ônibus de Wisconsin para Nashville, escalou uma cerca em uma casa ligada à cantora Taylor Swift na sexta-feira e disse à polícia que ele estava lá para surpreender uma mulher em seu aniversário, disseram as autoridades. Ele está preso sob a acusação de invasão.

A cantora, que está no exterior, fez 23 anos quinta-feira. Documentos judiciais mostram 24 anos de idade, Jacob Nicholas Kulke, de Marshfield, em Wisconsin, foi preso Sexta-feira logo após escalar um portão da cerca e seguro.

O depoimento não identificou o proprietário do imóvel, e porta-voz de Swift não quis comentar se a casa estava ligada à família. Mas sites de notícias on-line de celebridades indicam que Swift tinha uma conexão com a casa. O Livro Cidade relatado anteriormente que a casa de $2,5 milhões de doláres em Belle Meade, um subúrbio de Nashville, foi comprado no ano passado por um administrador que tenha previamente tratada negócios imobiliários para Swift.

Tradução e adaptação: Gabriel —
Equipe Taylor Brasil