10.09 | Saiba tudo o que rolou na premiere mundial de “One Chance”













Taylor compareceu na noite de ontem, 09, à premiere mundial do filme One Chance, em seu primeiro Festival Internacional de Cinema de Toronto. A cantora escreveu uma canção chamada “Sweeter Than Fiction”, que estará presente na trilha sonora da comédia, onde será exibida somente nos créditos finais. Você pode conferir fotos e vídeos do evento logo abaixo:

09.09 – Premiere mundial de One Chance – Red Carpet
    

09.09 – Premiere mundial de One Chance – Fãs
    



Entrevistadora: Bem vinda ao seu primeiro TIFF!
Taylor: Ah, obrigada, então é assim que vocês chamam? Isso é tão legal. Estou feliz por saber disso, obrigada por ter  me informado.

Entrevistadora: O que te inspirou para querer escrever uma música para os créditos finais do filme?
Taylor:Eu acho que para mim, sou muita inspirada no conceito do amor e esse filme é, em muitas maneiras, uma história de amor. Você espera assistir uma história sobre alguém que realize seus sonhos, mas o que você não percebe é que na verdade você esta sendo contado uma história sobre um amor incondicional que sua esposa ou sua namorada, tem por ele. Essa foi a história, que mexeu comigo, e me afetou, então quis contar uma história musicalmente através da mesma perspectiva.

Entrevistadora: E as indicações aos CMA’s  são amanhã, certo?
Taylor:Mesmo? Para o CMA’s? Agora você me deixou nervosa! Eu não sabia disso.

Entrevistadora: Mas você já ganhou tanto que deve ter se acostumado.
Taylor:Você nunca se acostuma com uma coisa dessas, não é algo que você esteja tipo ah, estamos indicados novamente. Mas caso eu seja indicada, isso seria realmente maravilhoso. Mas eu não sei, sabe? Nunca se sabe o que pode acontecer.

Entrevistadora: Mas você é tipo, maravilhosa!
Taylor:Muito obrigada!

Entrevistadora: Tenha uma noite divertida!
Taylor:Obrigada, você também!

Taylor estava trajando um vestido da marca Calvin Klein e sapatos Giuseppe Zanotti.